Investimentos

Ações

Ações representam uma fração do capital social de uma empresa. Ao comprar uma ação o investidor se torna sócio da empresa, ou seja, de um negócio. Passa a correr os riscos deste negócio bem como participa dos lucros e prejuízos como qualquer empresário.

Fundos de Investimentos

São divididos em três grandes grupos: renda fixa, multimercado e renda variável. Cada fundo é gerido segundo as regras que o norteiam, através de uma cesta de ativos definida por um gestor profissional, com o objetivo de gerar retorno aos investidores. Cada fundo possui regras específicas de aplicação, de movimentação mínima e de prazos de aplicação e resgate.


Renda Fixa

São títulos de dívida que podem ser emitidos pelo governo, bancos ou empresas. Normalmente tem prazos de vencimentos estipulados e podem ser pós fixados, pré-fixados ou híbridos, sendo atrelados ao CDI, IPCA.

Produtos: CDB, LC, LCA, LCI, LF, Tesouro Direto, CRA, CRI, Debentures.

Fundos Imobiliários

O investidor pode obter retorno através da valorização da cota e pelos aluguéis pagos mensalmente isentos de imposto de renda e liquidados na conta de cada cliente.


COE

São ativos com baixa liquidez e, em sua maioria, com capital protegido que podem estar atrelados a estruturas de renda fixa, fundos e renda variável. Sendo utilizados para uma melhor diversificação com proteção nominal.

Mesa de Renda Variável e Renda Fixa Interna

Você pode contar com profissionais especializados nesses segmentos para fazer conferências, tirar dúvidas e selecionar as melhores opções de investimento para o seu perfil e objetivos.


Carteiras Recomendadas

Distribuímos carteiras recomendadas de casas de análises renomadas para dar a maior quantidade de ferramentas possíveis e transparência para os clientes.

ABRA SUA CONTA